Vamos nos embelezar

BirchBox Man, Play! by Sephora and Ipsy: May 2018

Demorou um pouco, mas estamos de volta para falar sobre as caixas de assinatura recebidas no mês de Maio de 2018.

Como sempre estamos recebendo três caixinhas aqui em casa:

A BirchBox Man pro Dan, e a Play! by Sephora e a Ipsy pra mim (Leila, oi).

Esse mês os produtos recebidos na BirchBox Man foram:

Sake Bomb Body Moisturizer da Billy Jealousy – uma pequena amostra de um hidratante corporal que tem um cheiro bem suave e refrescante, ideal para o verão e que o Dan realmente gostou.

Miracle Beard Oil  da Glyder – um oléo para barba que tem o melhor cheiro do universo e eu amo! O Dan passa de manhã e quando ele volta do trabalho no fim do dia a barba dele ainda está cheirando bem. Tem um cheirinho suave quase de talco de bebê. Além disso, o Dan gosta do produto por deixar a barba dele bem macia e fácil de controlar. Esse é um produto que com certeza ele vai continuar comprando.

Natural Shampoo da Hanz de Fuko – O Dan não gostou desse produto, o cheiro é bem desagradável. É bom por ser natural, mas não tem aquela consistência de shampoo e ele não recomenda. Pela experiência dele é como se ele só estivesse passando condicionador no cabelo.

DHT Shampoo da Hims – Outro shampoo que veio na caixa dele esse mês – a BirchBox realmente quer que as pessoas lavem o cabelo – esse produto tem um cheio de menta bem gostoso, pelo menos pra mim, o Dan já não aguenta o mesmo cheiro pra todos os produtos; e que é pra previnir a queda de cabelos e os estágios iniciais da calvice.

Natural Deodorant da PiperWai – mais um produto natural esse desodorante é feito de carvão e não contêm alumínio, o que é um grande não não pros americanos. Ele ainda não testou mas provavelmente vai acabar usando nos próximos meses.

Os produtos recebidos na Play! by Sephora foram:

Shimmering Skin Perfector Pressed Highlighter in Champange Pop da Becca: Esse iluminador em pó na cor champagne é um dos produtos mais bonitos que eu já recebi na Sephora Play Box. Em primeiro lugar esse foi o primeiro iluminador em pó que eu testei, até então só tinha usado os de bastão. Mas eu me apaixonei. O brilho é hipnotizante e ele adere bem à pele.

The POREfessional Face Primer da Benefit: Eu já recebi esse primer em outra caixa e não acho que ele seja excepcional. É um produto que faz o seu trabalho e acerta as imperfeições antes de você começar toda sua rotina de aplicação de maquiagem.

Thickening Volume Hairspray da Bumble and Bumble: Um spray de volume que eu provavelmente vou acabar não usando.

Tattoo Liner in Trooper da Kat Von D: As maquiagens dessa marca são muito boas e esse delineador a prova d’água é sensacional. O pincel é super fino e aplicação é extremamente precisa, ele seca rápido o que ajuda a evitar os borrões. Um dos bons produtos desse mês.

Mud Mask Purifying & Mattifying da Sephora Collection: Eu adoro máscaras faciais e estou muito animada pra testar essa de cobre e zinco. Aparentemente ela muda de cor após a aplicação. Vou testar e mostrar no Instagram, então fiquem ligados.

Bônus: Flowerbomb by Viktor & Rolf: A Sephora repete bastante as fragrâncias e eu já recebi essa anteriormente. Um perfume floral que não se destaca muito.

Os produtos recebidos na Ipsy:

Um pincel de esfumar da marca Beau Gâchis: bem macio, ainda não testei.

Arch Arrival Brow Definer da Sugar: Esse produto para sobrancelhas é muito melhor do que o creme da Anastasia que testei mês passado e era muito consistente e ficou horrível. O aplicador desse produto é quase em forma de carimbo e ele solta o produto aos poucos, o que me agrada, já que eu costumo perder a mão na hora de aplicar produtos para sobrancelha. Um dos meus favoritos da Ipsy desse mês.

Smooth Operator Amazonian Clay Finishing Powder da Tarte: É sempre bom receber na Ipsy produtos de marcas que você conhece, e a Tarte é uma marca conhecida. Esse pó finalizador tem uma boa consistência e adere bem a maquiagem. Outro produto favorito do mês.

Lápis para lábios da Lord & Berry: Apesar da cor do produto ser bem bonita, a aplicação ser macia e não ressecar o cheiro desse lápis é o mesmo de lápis de cor ou giz de cera o que não apetece muito. Só provei pra fazer o vídeo acima, se não nem ia testar por conta do cheiro.

Moisture Healing Mask da Nelson J Beverly Hills: Essa máscara capilar com cheirinho de côco deve ser aplicada ao cabelo antes de secar e promete ajudar no desembaraço das madeixas, controle do frizz, previne a perda de cor dos fios, fecha as pontas duplas (só acredito vendo), protege do cloro e sal, traz brilho e sedosidade aos cabelos, etc. Não testei por que não gosto de côco.

Esses foram os produtos recebidos de Maio! Já testou algum e tem algo a dizer? Deixe um comentário!

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s