Televisão

Crazy Ex-Girlfriend – Piloto

Depois de trazer o gênero novela mexicana de volta às séries americanas com sucesso no ano passado com Jane the Virgin, esse ano a CW apostou no formato série de comédia musical com Crazy Ex-Girlfriend.

O piloto foi ao ar na noite de ontem, durante o horário nobre televisivo americano, uma hora antes do retorno de Jane the Virgin para sua segunda temporada.

A série tem início com Rebecca (Rachel Bloom) no auge de sua adolescência, levando um pé na bunda de seu namorado de acampamento ao fim do verão. Com uma mãe controladora planejando sua vida, quando vemos Rebecca pela próxima vez ela já é uma advogada de sucesso em uma grande firma em Nova Iorque a ponto de receber uma promoção. Mas ela não está satisfeita. Antes da reunião que pode mudar sua vida ela resolve sair para tomar ar fresco e é quando, 10 anos depois de tê-lo visto pela última vez, Rebecca esbarra em Josh. E é baseado nessa breve conversa, que Rebecca aceita como sinal divino, que ela resolve largar toda suas possibilidades de crescimento profissional para se mudar para West Covina, atrás de Josh.

maxresdefault-3

E então começam os números musicais, as situações embaraçosas e hilárias em uma pequena cidade da Califórnia que fica a duas horas do mar, quatro com trânsito, onde seu único conhecido é alguém que não responde suas mensagens.

Rebecca começa a trabalhar em um escritório de advocacia onde ela obviamente se destaca por ser deveras refinada e estudada para se trabalhar e faz inimizades/amizades com figuras que definitivamente vão dar ainda mais colorido a essa série extravagante a respeito de uma ex-namorada paranoica e stalker.

É difícil decidir se Crazy Ex-Girlfriend vai ter história suficiente para se manter mais de uma temporada no ar. Basear toda uma série na obsessão de Rebecca pelo namorado da adolescência foi uma decisão arriscada dos criadores da série, mas com um novo interesse amoroso entrando em cena é possível que todos os esforços e loucuras da personagem principal venham a ser canalizados em outros personagens com o decorrer da série. Algo na linha, todos torcem para Zoey Hart terminar com o George quando finalmente Wade entra no jogo. [Referência a Hart of Dixie, também uma produção da CW]

Em um ponto do episódio eu já não conseguia decidir se estava irritada com os números de dança e cantoria aleatórios, se eu queria dar um pedala na protagonista, ou se todas as situações eram ridículas demais para eu sequer me importar. Mas uma coisa é certa, pelo resto da semana vou ficar cantarolando a música a respeito de West Covina, Califórnia, então por mais que eu tente esquecer, Crazy Ex-Girlfriend está fixado em minha mente da mesma forma que Josh está na mente de Rebecca.

 

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s