Living LA · Pipocando no Cinema

Burnt

Uma das vantagens de se morar em Los Angeles, e ter bons contatos, é a oportunidade de assistir filmes em primeira mão, seguido de um bate-papo com uma das principais estrelas do filme.

Após ter visto Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Jake Gyllenhaal, ontem foi a vez de assistir Burnt e ver Bradley Cooper em carne e osso.

Q&A Bradley Cooper - Burnt

O longa, que estreia nos Estados Unidos em 23 de Outubro e no Brasil em 23 de Novembro, conta a história de Adam Jones, um renomado chefe que chegou a ser considerado um dos melhores de Paris, mas que não conseguiu viver a pressão das mais prestigiadas cozinhas do mundo e acabou sendo consumido pelo abuso de drogas.

Considerado morto por muitos de seus amigos, Adam passou anos tentando superar seus vícios e agora quer retomar sua carreira. E é essa sua motivação para viajar para Londres e se reconectar com todos aqueles que seu estilo de vida acabou prejudicando.

1280x720-F8l

Com uma personalidade forte, apenas retomar às cozinhas não é o suficiente, sua meta é reunir o melhor time de cozinheiros de Londres e montar um restaurante que consiga receber três estrelas no guia Michelin.

Com um elenco de estrelas que conta com os nomes de Sienna Miller, Emma Thopson e Uma Thurman, Burnt é um retrato da vida enlouquecedora e estafante que reality shows de cozinha pincelam por uma hora a cada semana.

John Well, que em seu currículo conta com direção de 9 episódios de Plantão Médico, consegue manter os espectadores interessados em uma temática já saturada pela mídia, não se deixando levar pelos grandes clichês. Burnt reúne drama, comédia e romance com lindos enquadramentos de pratos e decorações, contrastados com personalidades sombrias, passados que não podem ser esquecidos e a esperança de um futuro melhor.

Durante o bate-papo Cooper ressaltou que trabalhar com Sienna logo após ter terminado as gravações de Sniper Americano foi uma experiência enriquecedora para o filme, com uma química adquirida durante o set de Clint Eastwood foi possível uma conexão em cenas de tensão que não seriam as mesmas tivesse ele contracenado com outras atrizes. E é possivelmente essa química que faz de Burnt um filme cativante.

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s