Pipocando no Cinema

A Espiã que Sabia de Menos

Susan Cooper (Melissa McCarthy) trabalha para a CIA por 10 anos. Mas seu trabalho não tem nada de glamoroso. Confinada ao porão da agência, que sofre com ataques de morcegos e infestação de ratos a cada semana, ela é a responsável por auxiliar Bradley Fine (Jude Law) durante suas missões. Uma das melhores agentes do porão, Susan é vista pelos seus colegas de trabalho como uma pobre coitada, que adora bolos, tem uma paixão platônica por Fine e que possivelmente não teve um score digno para missões em campo durante seu treinamento. Mas Susan adora seu trabalho, talvez por saber que parte do sucesso das missões reservadas ao melhor agente da CIA se deve ao pensamento rápido dela.

Mas quando Fine é emboscado pela vilã Raina Boyanov (Rose Byrne), que manda uma mensagem a Susan esclarecendo que sua trupe conhece todos os agentes secretos, e uma arma nuclear está prestes a ser comprada por vilões internacionais dispostos a explodir Nova Iorque, Susan precisa sair de trás de sua mesa e ir a campo para salvar os Estados Unidos da América.

Spy_disguised

A Espiã que Sabia de Menos é uma comédia irreverente que tem sido aclamada pela crítica americana.

Apesar do começo lento e quase uma paródia de 007, assim que as cenas de Melissa começam a ser constantes a sala de cinema é tomada por constantes gargalhadas. Com uma história que não se baseia em clichês, e sendo difícil de odiar até mesmo os vilões, o filme é definitivamente um ‘must see’ nesta temporada.

Mesmo dividindo a tela com Jude Law, Jason Statham – que alias está hilário no papel do agente sem noção que resolve sair da agência para resolver os problemas mundiais por conta própria e está sempre no caminho de Susan – e Rose Byrne, Melissa McCarthy nunca fica a sombra de nenhum de suas co-estrelas. Seu jeito atrapalhado, sua personalidade explosiva e sua liderança fazem com que A Espiã que Sabia de Menos tenha uma característica cômica que apenas os filmes de McCarthy tem.

O filme foi escrito e dirigido por Paul Feig, que nos agraciou com filmes como Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas e também está envolvido com a nova versão de Os Caça-Fantasmas, que conta com a atuação de Melissa McCarthy, mais uma vez.

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s