Televisão

Younger – O retorno de Hilary Duff

A televisão americana parece ter encontrado um novo foco em suas produções de comédia. A mulher que tenta se adequar as realidades do mundo morderno.

Depois da empreitada do Netflix com Unbreakable Kimmy Schimdt, que conta a história de uma jovem de 29 anos que passou os últimos 15 prisioneira de um pastor em um bunker achando que o mundo tinha chego ao fim com o Apocalipse, o canal TVLand apresenta a série Younger, que marca o retorno oficial de Hilary Duff às telinhas.

younger_watch_00

Mas não se deixe enganar, apesar de toda a promoção da série em cima da estrela ela não é a personagem principal.

Younger conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), que no auge dos seus 40 anos, após um divórcio, tem que voltar ao mercado de trabalho depois de 15 anos se dedicando apenas a sua família.

Com sua filha morando na Índia durante um intercâmbio escolar e sua dificuldade em encontrar um emprego devido seu hiato de 15 anos fora do mercado de trabalho, Liza acaba por vender sua casa com três hipotecas e se muda para o apartamento de sua amiga Maggie (Debi Mazar), uma artista, no Brooklyn.

Para tentar esquecer sua atual condição Liza e Maggie decidem ir a um bar onde um jovem de 26 anos confunde Liza com alguém de sua idade. Após o incidente, Maggie tem a brilhante ideia de que, para Liza conseguir um emprego, ela precisa se passar por alguém de 20 e poucos anos, e com ajuda da cosmética e de algumas lojas de roupas usadas ela finalmente consegue uma posição no mercado de trabalho: assistente em uma editora literária.

É nessa editora que Liza conhece Kelsey, interpretada por Hilary Duff, uma editora júnior de apenas 24 anos, que se torna o anjo da guarda de Liza em sua nova vida.

E é então que Liza precisa descobrir o que são hashtags, como fazer projetos se transformarem em virais, além de continuar fingindo ter 20 e poucos anos. Com sua vida de cabeça pra baixo ela encontra um novo amor e precisa levar uma vida dupla, para os seus amigos do subúrbio de Jersey ela continua sendo a desempregada mãe solteira, que necessita de ajuda em encontrar um novo namorado, enquanto no Brooklyn ela namora um tatuador com metade de sua idade e anda pelas ruas vivendo os seus vinte anos mais uma vez.

Com um humor ácido e com inúmeras referências sobre a cultura pop, Younger é um retrato da geração Y, que quer sucesso rápido, reconhecimento, não tem tempo para lidar com a geração anterior e acredita ser incrivelmente melhor a pessoas que passaram anos se aprimorando em algo que eles levaram um tutorial no Youtube para aprender.

Se não pela Hilary Duff, eu continuaria assistindo só pelo fato do tatuador de 26 anos ser muito gato. (E esse comentário é o que separa o meu blog de algo que poderia ser considerado “jornalístico”).

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s