Pipocando no Cinema

Legends – A Nova Série da TNT

Sean Bean está de volta. Depois de deixar uma das minhas séries mais queridas por motivo de decapitação agora ele é Martin Odum, um agente do FBI que pode se transformar em qualquer nova identidade para entrar disfarçado em uma investigação, ele é, um Legend.

legends2

No piloto que foi ao ar na TNT americana na última quarta-feira, após seis meses em uma investigação sobre terrorismo em solo americano – pelos próprios americanos, e sem nenhum tipo de contato com a sede do FBI a meses ele acaba sendo trazido de volta a realidade quando a instituição resolve agir por acreditar que ele estava morto.

De volta a LA ele passa a ser perseguido por um homem misterioso que passa a levantar suspeitas sobre a real identidade de Martin.

Após tantos papeis desempenhados e personagens encarnados Martin está em algum mundo paralelo como Identidade Bourne onde ele precisa correr contra todos os assassinatos envolvendo pessoas próximas para descobrir quem ele realmente é.

A série, que tem até o momento 10 episódios programados para sua primeira temporada, pretende ser uma mistura de drama com ação, mas o melhor de tudo é a forma como a emissora está promovendo a série.

Listando todas as formas como Sean Bean já morreu em ficções – citando inclusive Senhor dos Anéis e Game of Thrones, a TNT afirma: desta vez ele vai sobreviver.

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s