Pipocando no Cinema

Escape Plan

O que esperar de um filme que une Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger? Em primeiro lugar pancadaria, em segundo muitos tiros e em terceiro: risadas.

O filme conta a história de Ray Breslin (Stallone), especialista em segurança estrutural que ganha a vida sendo “preso” e bolando planos para fugir das penitenciárias mais “seguras” do país.

Mas quando a CIA entra em contato com o escritório de Ray pedindo a avaliação de uma das prisões mais secretas e seguras da América ele se vê encurralado em um lugar que pode trazer sua carreira ao fim.

Os apelos de Breslin para ser liberto da prisão, feitos ao diretor Hobbes (interpretado pelo Jesus Cristo do Mel Gibson, Jim Caviezel) não funcionam. E é através da ajuda de Emil Rottmayer (Schwarzenegger) que ele talvez ainda tenha alguma esperança de descobrir quem armou pra cima dele e quais os motivos.

Apesar de eu ter gostado bastante do filme – e lutado muito pra entender o que o Stallone fala, por que, sinceramente, ele não pronuncia nada direito – meus amigos não curtiram.

É entretenimento puro, afinal, quem espera filosofias de vida em um filme de pancadaria e explosões?

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s