Vamos nos embelezar

Glossy Box + Harper’s Bazaar Brasil

Há um ano e meio tive meu primeiro contato com a Glossy Box, a proposta do serviço é pagar um valor mensal de R$40,50 para receber uma caixa contendo um produto de beleza em tamanho real e mais quatro miniaturas ou amostras de marcas internacionais. Você preenche um perfil de beleza e supostamente os produtos enviados a você devem seguir suas necessidades, supostamente.

Ontem recebi a última de minhas caixinhas, logo estarei me mudando para os Estados Unidos e por isso acabo de cancelar a minha assinatura. Posso dizer que minha despedida desse grupo foi quase em grande estilo.

Glossy Box Harper's Bazaar Brasil

Fui surpreendida por uma edição especial em parceria com a Harper’s Bazaar Brasil que contava com os seguintes produtos:

  • Batom Payot em tamanho real;
  • Demaquilante Payot em tamanho real;
  • Amostra de creme rejuvenecedor Vichy;
  • Amostra de creme renovador anti-brilho Vichy;
  • Miniatura de base mineral Bareminerals com pincel para aplicação;
  • Amostra de perfume Roger&Gallet;
  • Três amostras em folhas de novas fragrâncias L’Occitane.

E acreditem, essa foi uma das melhores caixas que recebi até hoje. Ainda não tive a oportunidade de experimentar esses produtos, mas o batom Payot vermelho intenso é especialmente bonito.

A minha decepção com a Glossy Box teve início no terceiro mês após meu cadastro, quando a marca passou por uma fase de readequação na logística de entrega de suas caixas e por vezes tive dúvidas se realmente receberia meus produtos. Após a regularização do serviço me senti por vezes como se eu estivesse realmente precisando tomar cuidado com o Sol, afinal, perdi as contas de quantos tipos de protetores solares me foram enviados, não importava se era verão, inverno, primavera ou outono, a cada mês eu recebia uma nova caixa com um produto em tamanho real garantido: protetor solar. E não pensem que era facial, foram todos no melhor estilo “vamos pra praia, pessoal”.

Parecia que meus esforços em modificar o perfil de beleza não chegavam a lugar algum, recebia produtos repetidos, as novidades já não existiam e eu fui mantendo a assinatura com a vã esperança de que um dia melhoria.

Porém esse período não foi apenas de decepções, recebi amostras de produtos incríveis, conheci marcas como a SVR, com ótimos produtos faciais, entre os quais me apaixonei pelo gel de limpeza. No último mês fui agraciada com a miniatura do tratamento facial L’Bel, também excepcional, com gel esfoliante e adstringente.

Foi através da Glossy Box que me apaixonei pelo perfume Euphoria, da Calvin Klein, o qual adquiri recentemente e virou meu queridinho. Da linha Océane, apesar do removedor de esmaltes não valer nada, pude testar os lencinhos demaquilantes que são fantásticos e as mini lixas de unha que são fáceis de carregar e ajudam um bocado em situações de unhas quebradas e lascadas. Da L’Occitane recebi o creme para pés e sabonete da linha Karité que também recomendo.

Entre as minhas decepções ficam o esmalte da Bourjois, que não fixou na minha unha, mesmo eu não fazendo nenhum tipo de serviço doméstico e o protetor solar da Sol de Janeiro, oleoso demais para o meu tipo de pele.

Mas a experiência foi boa, é sempre bom tomar conhecimento de novos tipos de serviços e uma coisa é certa, pelos próximos meses vou andar por aí carregando uma infinidade de amostras, as quais ainda não tive a oportunidade de utilizar.

Quem quiser conhecer um pouco melhor sobre a Glossy Box é só acessar: http://glossybox.com.br

Leiloe a sua ideia :D

