Colaborações · Divagações

Equilíbrio instável

Julgo-me estranha.

Muito foi dito nesse mês. E é tudo tão abstrato.

Parece irreal.

Como se eu tivesse pensado em tudo sozinha. Assim como num devaneio da minha adolescência. Amores idealizados, paixões que nunca aconteceram. Era tudo tão lindo, tão encantador, mas não passava da minha imaginação. Algo que ninguém nunca soube, apenas eu.

Você volta hoje.

E eu conto os minutos esperando um contato.

E se não acontecer? Se você voltar e nem me procurar?

Perfeito! Apenas teria que esquecer tudo. E caberia a mim inventar a próxima história.

De fato isso não me preocupa! A questão é: e se você der sinal de vida?

Tudo bem, eu não estava sonhando! E então?

Medo!

Sinto como se fosse uma pessoa desconhecida. Um estranho!

E não é?

Lembro pouco das afeições, da sua reação, seu sorriso, seu olhar desconfiado.

Não. Lembro muito. Mas isso é delírio da minha cabeça e me confunde, beira a fantasia, enlouquece-me.

Malditos olhos que sempre querem estar presentes para registrar tudo. Maldita pele que precisa de um toque, um calafrio. Maldita boca que deseja veementemente o beijo, a respiração. Tudo para que seja real. Tudo que não sinto mais. Tudo que eu anseio agora.

Independente da minha vontade, sinto pudor, um bloqueio.

Eu não sei o que dizer! Acho que eu não quero mais nada! E eu tenho essa mania de fugir quando eu estou confusa, perplexa. É tão mais fácil desaparecer do que enfrentar o incerto, o medo. Acomodar-se do que viver o inesperado.

É mais cômodo, mas não é digno. E não faz sentido nenhum!

Nenhum.

Posso ir te ver?

Deibi

 

 

 

Deibi Siedschlag é formada em Design Projeto de Produto pela Univille, atualmente reside em Jaraguá do Sul, atuando em uma instituição financeira.

Leiloe a sua ideia :D

