Pipocando no Cinema

I’ll find you – Busca Implacável 2

A Busca Implacável está de volta. Depois do grande sucesso de Taken, a indústria cinematográfica resolveu colocar Liam Neeson de volta dando muita porrada na galera.

Em 2008 o ex-agente do governo americano, Bryan Mills, viaja para França para salvar sua filha de traficantes de mulheres. Passados alguns anos, a família ainda se recupera do trauma. Enquanto sua ex-mulher atravessa um divórcio, Bryan precisa aprender a lidar com o fato de que sua filha cresceu e agora tem um namorado. Mal sabe ele que em sua próxima missão, a qual convida sua ex-mulher e filha para acompanhá-lo, o pai de um dos traficantes assassinados anos atrás, está tramando um plano para acabar com sua família. A perseguição acontece agora em Istambul e a ajuda de sua filha será essencial para a sobrevivência de toda a família.

Taken 2 é bom, porém fica longe do excepcional. Em uma hora e meia acontece toda a pancadaria necessária para resolver a problemática do filme. A fórmula de Taken está lá, e nada surpreende. A história acaba por cair nos clichês mais batidos do cinema hollywoodiano, do pai super protetor ou do bandido previsível. Não há inovação na história ou na montagem do filme, não há grandes surpresas e os espectadores um pouco mais “críticos” vão sair da sala de cinema com a sensação de que algo ficou faltando.

Talvez falte um pouco da cenas impossíveis como as de John McClane explodindo helicópteros com carros. De um modo geral é mais um filme onde o americano vence o estrangeiro e a família tem um final feliz, em meio a algumas porradinhas e armas que levam eras para acabar a munição.

Anúncios

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s