Vamos nos embelezar

Unhas Caviar – por Karoline Nau Rauzis

As novidades no mundo dos esmaltes realmente não param. Na categoria “tendências” vou mostrar para vocês tudo o que está abafando. Começo falando um pouco das unhas caviar.

A ideia, que surgiu na França, invadiu salões de beleza pelo mundo, inclusive no Brasil. A marca pioneira no lançamento das unhas caviar foi a Ciaté, com as cores branca, preta e colorida.

Mas porque caviar? Esse tipo de unha é feito com bolinhas bem pequenas, e nos faz lembrar-se das ovas dos peixes, daí o nome. (Não são miçangas, ok?) 

Para usar, é preciso passar uma ou duas camadas de esmalte e, em seguida, aplicar as bolinhas. Para fixar, é importante apertá-las sobre as unhas e depois passar apenas uma cobertura. A novidade é vendida nas lojas de produto de beleza, você pode tanto pintá-las em todas as unhas, ou apenas seguir a tendência da filha única, fica super descolado!

*

Karoline Nau Rauzis, catarinense de Jaraguá do Sul, mora em Balneário Camboriú, cursa Enfermagem na Universidade do Vale do Itajaí e está sempre antenada no que acontece no mundo da moda, e no das unhas.

Anúncios

2 comentários em “Unhas Caviar – por Karoline Nau Rauzis

Leiloe a sua ideia :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s