Na Cozinha Com Leila Vieira

Receitas: Molho Bolonhesa e Molho 4 Queijos + Salada da Morgana

O tão esperado – e falado – vídeo de receitas finalmente saiu! Como eu não sou um às na cozinha nem nada, convoquei minhas amigas: Beth, Carla, Cláudia, Morgana e Vera pra me ajudar nessa empreitada. As receitas de molho bolonhesa, quatro queijos e uma saladinha especial vocês conferem no vídeo, de quase 9 minutos. O resultado final no slide de fotos! Espero que gostem! E aguardem, em breve vou pra cozinha – eu mesma – ensinar a fazer meus petit gateau fakes :)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário em “Receitas: Molho Bolonhesa e Molho 4 Queijos + Salada da Morgana

Leiloe a sua ideia :D

