Vamos nos embelezar

Milagre em pote – Orofluido Elixir de Beleza

Nunca fui uma pessoa vaidosa, mas desde dezembro do ano passado tenho me interessado um pouco mais sobre produtos de beleza. Esse interesse cresceu desde que assinei a GlossyBox. O serviço propõe algo interessante, por uma pequena mensalidade você recebe uma caixa com cinco produtos, um em tamanho real e quatro miniaturas ou amostras “grátis” para você experimentar. Todos esses produtos podem ser adquiridos no site do serviço. Uma forma interessante de promoção, certo? Não vou me delongar reclamando sobre prazos, vamos nos ater ao que realmente interessa.

Este mês recebi minha caixa e uma pequenina amostra me chamou a atenção. A descrição dizia apenas: “Surpreendente sedosidade, leveza e brilho”, o nome do produto “Orofluido” da Revlon. Intrigante. Modo de uso, passar uma pequena quantidade antes ou depois de secar os cabelos.

Image

Meus cabelos, ah, meus cabelos, enquanto todos vivem “invejando” o liso deles, eu me bato tentando arrumar essas pluminhas que tem praticamente uma vida própria. Deus é testemunha da odisseia que vivo. Todos os dias pela manhã é shampoo neles, de tão grudados e oleosos que eles ficam ao acordar. Então, lá estava eu, com os cabelos recém-secos, lindos e esvoaçantes, quando resolvi abrir o tal elixir milagroso para cabelos mais vivos. Qual não foi minha surpresa ao constatar que o conteúdo era um óleo. Olhei pro espelho, fiz aquela cara de “FUUUU”, e pensei, “adeus cabelos bonitos no dia de hoje”, me joguei no óleozinho esperando o pior.

O dia passou, a noite veio e meus cabelos, lindos. Milagre? Só poderia ser. Uma gota de Orofluido foi o suficiente para manter meu cabelo sedoso, brilhante e leve até o dia seguinte, quando acordei e encontrei todos meus fios soltos, sedosos, leves e tudo mais. Impressionante. Um produto que eu recomendaria sem ressalvas, se não custasse R$110 o menor, com 50 ml. Apesar de render bastante, minha amostra grátis com 5 ml vai durar pelo menos umas 30 passadas, é um preço salgadinho para pagar por um finalizador, se bem que, os melhores produtos nunca saem barato, né? Então, eu recomendo!

3 comentários em “Milagre em pote – Orofluido Elixir de Beleza

Leiloe a sua ideia :D

